top of page
Search
  • jeraldinet2y

God of war 2 aether sx2: como baixar e jogar o god of war 2 no seu android, usando o emulador aether



Download do AetherSX2 1.5: Como jogar jogos de PS2 no Android




Você sente falta de jogar seus jogos favoritos do PlayStation 2 na sua TV? Você gostaria de poder reviver aqueles momentos nostálgicos em seu smartphone Android? Bem, agora você pode, graças ao AetherSX2, o melhor emulador de PS2 para Android. Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar o AetherSX2 1.5, a versão mais recente deste incrível emulador, e como configurá-lo para desempenho e compatibilidade ideais. Também daremos algumas recomendações para os melhores jogos de PS2 para jogar no AetherSX2 1.5.




aethersx2 1.5 download



O que é AetherSX2 e por que é o melhor emulador de PS2 para Android?




AetherSX2 é um emulador altamente eficiente e preciso que permite rodar jogos de PS2 em diversas plataformas, inclusive Android. Ele é baseado no PCSX2, um emulador de longa duração e bem estabelecido no PC, mas com várias melhorias e otimizações para dispositivos móveis. AetherSX2 foi desenvolvido por Tahlreth, um único desenvolvedor que obteve permissão da equipe PCSX2 para usar seu código sob a licença LGPL.


Uma breve história do AetherSX2




O AetherSX2 foi lançado inicialmente em dezembro de 2021 por meio da Google Play Store como um beta aberto. Você também pode carregar o arquivo APK do site oficial do AetherSX2. O desenvolvedor está constantemente atualizando e melhorando o emulador, adicionando novos recursos e corrigindo bugs. A versão mais recente do AetherSX2 é a 1.5, lançada em junho de 2023.


As vantagens do AetherSX2 sobre outros emuladores de PS2




O AetherSX2 tem várias vantagens sobre outros emuladores de PS2 disponíveis no Android, como o Play! e Damon PS2. Algumas dessas vantagens são:


  • O AetherSX2 é gratuito para baixar e usar, ao contrário do DamonPS2, que cobra por uma versão Pro e exibe anúncios.



  • O AetherSX2 tem melhor desempenho e compatibilidade do que o Play!, que ainda está em desenvolvimento e carece de muitos recursos.



  • O AetherSX2 oferece suporte a renderizadores gráficos Vulkan e OpenGL, que podem melhorar a qualidade gráfica e a velocidade de alguns jogos.



  • O AetherSX2 permite ajustar a escala de resolução interna e outras configurações gráficas, o que pode aprimorar o visual de alguns jogos.



  • O AetherSX2 oferece suporte a hacks de velocidade e outros aprimoramentos, que podem aumentar a taxa de quadros e a estabilidade de alguns jogos.



  • O AetherSX2 suporta salvar estados, vários esquemas de controle, truques, capturas de tela e muito mais.



Como baixar e instalar o AetherSX2 1.5 no seu dispositivo Android?




Baixar e instalar o AetherSX2 1.5 no seu dispositivo Android é muito fácil e direto. Apenas siga estes simples passos:


Baixando o arquivo APK do site oficial ou da Play Store




Você pode baixar o arquivo APK do AetherSX2 1.5 no site oficial do AetherSX2, que é . O tamanho do arquivo APK é de cerca de 20 MB.


Instalando o arquivo APK e concedendo as permissões necessárias




Depois de baixar o arquivo APK, você precisa instalá-lo em seu dispositivo. Para fazer isso, você precisa habilitar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. Em seguida, você pode tocar no arquivo APK e seguir as instruções na tela. Você também precisará conceder algumas permissões ao AetherSX2, como acesso ao armazenamento, acesso ao microfone e acesso à sobreposição.


Obtendo o arquivo PS2 BIOS e colocando-o na pasta correta




A última etapa antes de executar o AetherSX2 é obter o arquivo PS2 BIOS, que é um arquivo de sistema que contém as funções básicas do console PS2. Você pode encontrar o arquivo PS2 BIOS online, mas certifique-se de baixá-lo de uma fonte confiável e que corresponda à sua região PS2 (EUA, Europa, Japão, etc.). O tamanho do arquivo PS2 BIOS é de cerca de 4 MB.


Assim que tiver o arquivo PS2 BIOS, você precisa colocá-lo na pasta correta do seu dispositivo. A pasta deve estar localizada em /storage/emulated/0/AetherSX2/bios/. Você pode usar um aplicativo gerenciador de arquivos para copiar e colar o arquivo PS2 BIOS lá. Se a pasta não existir, você pode criá-la manualmente.


Como configurar o AetherSX2 1.5 para desempenho e compatibilidade ideais?




Agora que você instalou o AetherSX2 e obteve o arquivo PS2 BIOS, você está pronto para configurá-lo para desempenho e compatibilidade ideais. AetherSX2 tem muitas configurações que você pode ajustar para melhorar sua experiência de jogo. Aqui estão alguns dos mais importantes:


Escolhendo o melhor renderizador gráfico (Vulkan ou OpenGL) para o seu dispositivo




AetherSX2 suporta dois renderizadores gráficos: Vulkan e OpenGL. Vulkan é um renderizador mais novo e avançado que pode oferecer melhor desempenho e compatibilidade para alguns jogos, mas requer um dispositivo mais poderoso e um driver compatível. O OpenGL é um renderizador mais antigo e estável que pode funcionar na maioria dos dispositivos, mas pode apresentar algumas falhas gráficas ou lentidão em alguns jogos.


Para escolher o melhor renderizador gráfico para o seu dispositivo, você precisa ir para Configurações > Gráficos > Renderizador e selecionar Vulkan ou OpenGL. Você também pode testar os dois renderizadores e ver qual funciona melhor para seus jogos.


Ajustando a escala de resolução interna e outras configurações gráficas




O AetherSX2 permite que você ajuste a escala de resolução interna dos jogos PS2, o que pode aprimorar seus recursos visuais, tornando-os mais nítidos e claros. No entanto, aumentar o dimensionamento da resolução interna também pode afetar o desempenho de alguns jogos, especialmente em dispositivos de baixo custo. Portanto, você precisa encontrar um equilíbrio entre qualidade e velocidade.


Para ajustar a escala de resolução interna, você precisa ir para Configurações > Gráficos > Escala de resolução e selecionar um valor de 1x (nativo) a 8x (8 vezes nativo). Você também pode usar valores personalizados tocando em Custom Scaling.


Além da escala de resolução, o AetherSX2 também possui outras configurações gráficas que você pode ajustar, como filtragem de textura, anti-aliasing, filtragem anisotrópica, mipmapping, salto de quadro, etc. Você pode experimentar essas configurações e ver como elas afetam seus jogos.


Ativar ou desativar hacks de velocidade e outras melhorias




O AetherSX2 também suporta hacks de velocidade e outros aprimoramentos que podem aumentar a taxa de quadros e a estabilidade de alguns jogos. Speed hacks são modificações que alteram a forma como o emulador roda jogos de PS2, como mudar a velocidade do clock, desabilitar alguns efeitos, etc. Enhancements são recursos que melhoram a funcionalidade do emulador, como inicialização rápida, modo widescreen, cheats, etc.


Para habilitar ou desabilitar hacks de velocidade e outras melhorias, você precisa ir para Configurações > Melhorias > Hacks de velocidade / Melhorias e ativá-los ou desativá-los. Você também pode ajustar o nível de hacks de velocidade de 0 (mais seguro) a 6 (mais arriscado). Você também pode usar valores personalizados tocando em Custom Speed Hacks.


Como carregar e jogar jogos de PS2 no AetherSX2 1.5?




Depois de configurar o AetherSX2 ao seu gosto, você está pronto para carregar e jogar jogos de PS2 em seu dispositivo Android. Aqui está como fazer isso:


Encontrar e baixar ISOs de jogos PS2 de fontes confiáveis




Para jogar jogos de PS2 no AetherSX2, você precisa ter os arquivos do jogo em formato ISO, que são cópias digitais dos discos originais. Você pode encontrar e baixar ISOs de jogos PS2 de várias fontes online, mas certifique-se de baixá-los apenas de fontes confiáveis e legais, como EmuParadise, CoolROM ou RomHustler. Você também deve baixar apenas os jogos que possui ou tem o direito de jogar.


Os ISOs do jogo PS2 podem variar em tamanho, de algumas centenas de MB a vários GB. Portanto, você precisa ter espaço de armazenamento suficiente em seu dispositivo ou um cartão SD externo para armazená-los. Você também pode compactá-los usando ferramentas como 7-Zip ou WinRAR para economizar espaço.


Analisar seu dispositivo em busca de ISOs de jogos PS2 e adicioná-los à biblioteca de jogos




Depois de baixar os ISOs do jogo PS2, você precisa colocá-los em uma pasta no seu dispositivo que o AetherSX2 possa acessar. A pasta pode estar em qualquer lugar do armazenamento interno ou externo, mas é recomendável criar uma pasta separada para jogos PS2, como /storage/emulated/0/AetherSX2/games/.


Em seguida, você precisa escanear seu dispositivo em busca de ISOs de jogos PS2 e adicioná-los à biblioteca de jogos do AetherSX2. Para fazer isso, você precisa abrir o AetherSX2 e tocar no ícone do menu no canto superior esquerdo. Em seguida, toque em Scan Games e selecione a pasta onde você armazenou seus ISOs de jogos PS2. AetherSX2 irá escanear a pasta e exibir os jogos na biblioteca de jogos. Você também pode adicionar jogos manualmente tocando em Adicionar jogo e procurando o arquivo ISO.


Selecionando um jogo da biblioteca e tocando no botão play




A etapa final é selecionar um jogo da biblioteca e tocar no botão play. O AetherSX2 carregará o jogo e começará a executá-lo no seu dispositivo. Você pode controlar o jogo usando os botões virtuais na tela ou conectar um controle físico via Bluetooth ou USB. Você também pode acessar o menu do emulador tocando no ícone do menu no canto superior direito. A partir daí, você pode salvar ou carregar estados, alterar configurações, usar cheats, tirar screenshots e muito mais.


Quais são alguns dos melhores jogos de PS2 para jogar no AetherSX2 1.5?




O PS2 tem uma enorme biblioteca de jogos em vários gêneros e categorias. Alguns deles são clássicos que ainda hoje são apreciados, enquanto outros são joias escondidas que merecem mais atenção. Aqui estão alguns dos melhores jogos de PS2 para jogar no AetherSX2 1.5:


Grand Theft Auto: San Andreas




Grand Theft Auto: San Andreas é um dos jogos mais populares e influentes de todos os tempos. É um jogo de ação e aventura em mundo aberto que permite explorar uma versão fictícia da Califórnia no início dos anos 90. Você joga como Carl Johnson, um ex-gângster que retorna à sua cidade natal após a morte de sua mãe e se envolve em várias atividades e missões criminosas.O jogo apresenta um vasto mapa, uma história rica, uma trilha sonora diversificada e muitos elementos divertidos de jogabilidade.


Need for Speed: Most Wanted




Need for Speed: Most Wanted é um dos melhores jogos de corrida já feitos. É um jogo emocionante que combina corridas de rua com perseguições policiais e personalização. Você joga como um piloto anônimo que chega em Rockport City e desafia a equipe de corrida de rua local chamada Blacklist. O jogo apresenta um mundo aberto dinâmico, um enredo envolvente, uma variedade de carros e atualizações e uma trilha sonora cheia de adrenalina.


futebol fifa




FIFA Football é um dos jogos de futebol mais populares e realistas já feitos. É um jogo de simulação que permite que você jogue como seus times favoritos e jogadores de todo o mundo. O jogo apresenta ligas, estádios, kits, listas e mecânicas de jogo autênticas. Você também pode criar seus próprios times e jogadores personalizados ou jogar online com outros jogadores.


Bully: Edição de Aniversário




Bully: Anniversary Edition é uma versão aprimorada de Bully, um jogo único e polêmico que coloca você no lugar de Jimmy Hopkins, um estudante rebelde que se transfere para a Bullworth Academy, um colégio interno prestigioso e corrupto. O jogo é uma sátira do sistema escolar e da sociedade americana e permite que você explore a escola e a cidade, interaja com vários personagens, assista às aulas, complete missões e cause travessuras. O jogo apresenta uma história bem-humorada e envolvente, um elenco colorido de personagens, uma variedade de minijogos e atividades e uma trilha sonora cativante.


Celular Max Payne




Max Payne Mobile é uma versão móvel de Max Payne, um jogo clássico e inovador que introduziu o conceito de bullet time no mundo dos jogos. É um jogo de tiro em terceira pessoa no estilo noir que segue a história de Max Payne, um ex-detetive da polícia de Nova York que está fugindo após ser acusado de assassinato e caçado pela máfia e pela polícia.O jogo apresenta uma atmosfera sombria e sombria, uma narrativa convincente, uma apresentação cinematográfica e uma mecânica de jogo inovadora que permite diminuir o tempo e executar movimentos elegantes.


Conclusão




AetherSX2 1.5 é o melhor emulador de PS2 para Android que permite jogar jogos de PS2 em seu smartphone com facilidade e qualidade. É gratuito, rápido, compatível e personalizável. Você pode baixá-lo do site oficial ou da Play Store, instalá-lo em seu dispositivo, obter o arquivo PS2 BIOS, configurá-lo de acordo com sua preferência, carregar e jogar jogos PS2 e desfrutar de alguns dos melhores jogos já feitos. AetherSX2 1.5 é um aplicativo obrigatório para qualquer fã ou jogador de PS2.


perguntas frequentes




  • P: AetherSX2 1.5 é legal?



  • R: AetherSX2 1.5 é legal desde que você o use com seu próprio arquivo PS2 BIOS e ISOs de jogos PS2 que você possui ou tem o direito de jogar. Não baixe ou use nenhum arquivo pirata ou ilegal.



  • P: Quais são os requisitos mínimos para executar o AetherSX2 1.5?



  • R: AetherSX2 1.5 requer um dispositivo Android com pelo menos 4 GB de RAM, arquitetura de CPU de 64 bits, Android 7.0 ou superior e suporte a Vulkan ou OpenGL.



  • P: Como posso melhorar o desempenho do AetherSX2 1.5?



  • R: Você pode melhorar o desempenho do AetherSX2 1.5 escolhendo o melhor renderizador gráfico para o seu dispositivo, diminuindo a escala de resolução interna e outras configurações gráficas, habilitando hacks de velocidade e outros aprimoramentos, fechando outros aplicativos executados em segundo plano e usando um controlador físico em vez de botões virtuais.



  • P: Como posso entrar em contato com o desenvolvedor do AetherSX2 1.5?



  • R: Você pode entrar em contato com o desenvolvedor do AetherSX2 1.5 visitando seu site em .



  • P: Como posso apoiar o desenvolvimento do AetherSX2 1.5?



  • R: Você pode apoiar o desenvolvimento do AetherSX2 1.5 dando-lhe uma avaliação e avaliação positiva na Play Store, compartilhando-o com seus amigos e familiares, relatando quaisquer bugs ou problemas encontrados, dando feedback e sugestões ao desenvolvedor ou fazendo uma doação via PayPal ou Patreon.



0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page